Quem somos

O Grupo Elian está há quase 30 anos no mercado, sendo referência nacional no segmento têxtil através de produtos que agregam conforto e qualidade.

Nossa história

Há quase 30 anos no mercado, o Grupo Elian – fundado em Jaraguá do Sul/ SC em 1990 – se consagra no segmento têxtil por seu cuidado com a qualidade de seus produtos. Investindo periodicamente em tecnologia, garantimos aos nossos clientes produtos excepcionais, que agregam conforto, qualidade e informação de moda.

Colaboradores

Metros quadrados

Toneladas de malha

Peças por ano

Presente em lojas de todo o Brasil e também no exterior, a organização conta com aproximadamente mais de 800 colaboradores diretos, parceiros e fornecedores. O parque fabril de 35 mil m² é dividido em quatro unidades fabris, atingindo a marca de mais de 9 milhões de peças confeccionadas ao ano, através da Elian Têxtil e mais de 5 mil toneladas de malha em rolo através da AN Têxtil, empresas do Grupo Elian.

Para saber mais sobre a AN Têxtil, acesse: www.antextil.com.br.

ideologia

A nossa maior motivação é encantar pessoas e estar presente nos seus melhores momentos. Conheça nossa ideologia:

Negócio

Moda e inovação.

Missão

Unir criatividade e tecnologia com responsabilidade social para vestir e encantar as pessoas.

Visão

Querida para quem veste. Indispensável para quem vende. Uma paixão para quem produz.

Valores

Ética nos negócios.
Crescimento Humano.
Agilidade e simplicidade.
Comprometimento.
Compromisso com a inovação.
Sustentabilidade.

Prêmio Ser Humano

Em 2016, o Grupo Elian recebeu o Prêmio Ser Humano com o projeto da Campanha “Diga não para o Desperdício”.

Fomos premiados novamente em 2018, desta vez com o case sobre o programa Setor Comprometido com a Segurança, da área de Segurança do Trabalho. 

A premiação é organizada pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) de Santa Catarina e é um dos prêmios mais importantes da categoria no país.

Certificação ODS

O Grupo Elian possui a Certificação ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e é um dos muitos parceiros para alcançar as 17 metas que deverão ser cumpridas até 2030 para vencermos os desafios da humanidade e oportunizarmos condições de vida digna a todos no planeta.